E ae galera!!!
Rolou nesse domingo, no Itaoca Bar, em Piedade - SP, um show com 4 bandas da região (3 de Ibiúna e 1 de Sorocaba).
A primeira banda a tocar foi o 3 por 2, de Ibiúna. Os caras mandaram muito bem, um power trio com uma levada muito legal, que lembra os meados dos anos 90 quando começaram a estourar algumas bandas que ainda faziam o HARDCORE melódico (que é o caso do 3 por 2) e não o hardcore MELÓDICO. Com suas letras irreverentes e descontraídas lançaram sua demo em 2006 sob o título "Dá o troco em chicretes" com 6 faixas. Além das músicas de sua demo tocaram também uma inusitada (mas não mais do que os caras do Sideshow Bob, como vocês vão ver) versão de "Como eu quero" do Kid Abelha, que ficou bem interessante.
A próxima a subir no palco foi a SangueXÓdioXHardcore (Ibiúna). A partir desse momento, o que se viu foi uma onda de raiva, ódio, agressividade total transbordando dos integrantes da banda e atingindo o público do local como uma sequência de tapas na cara. Quem não está preparado pra realidade e prefere o placebo de um mundo perfeito não deve nem chegar perto dessa banda. Mas se você está pronto pra reagir contra o mundo e suas futilidades não pode deixar de ouvir! Escancara o mundo pra quem quiser (e tiver coragem) ver como em Sentença e Violência e faz a galera gritar palavras de ordem como Liberdade. Uma apresentação cheia de energia, com lugar para uma cover do Agnostic Front. Em seguida veio o pessoal do Sideshow Bob, também de Ibiúna, pra acalmar os ânimos. Seguindo uma linha mais relax, fizeram sua apresentação com uma temática mais engraçada, preferindo canções de bandas como Cueio Limão (Quem matou o Bozo?) mas incluindo também alguns clássicos do cenário nacional, como Sugar Kane (A Máquina) e Dead Fish (A Urgência), além de mostar algumas composições próprias, como Gasolina (feita sob encomenda para as Marias Gasolinas de sua cidade). Mas o auge foi a versão (olha aí, não falei!) de Sem você não viverei, do Ovelha!!! (sim, é isso mesmo!!!). Um clássico do brega totalmente reformulado (hã?!?!) e que fez a galera dançar na frente do palco.
E pra finalizar, veio de Sorocaba a banda The Sams, com o seu hardcore californiano, puro como a muito não se vê, de levada simples e ao mesmo tempo intenso, que nos remete a bandas como NOFX, Pennywise e Satanic Surfers. Além de covers dessas já citadas bandas (e muitas outras!), mostraram o seu som próprio que tem temáticas como política, religião e tantos outros temas que podem ser criticados na nossa sociedade. Vide Milky Friends, God Inc. e Old City's Lights (PAM). Com uma performance cheia de vida, mostraram que realmente gostam do que fazem, gostam de estar ali, gostam de tocar e conscientizar a galera. A maior prova disso foi a apresentação de mais de uma hora, em que eles se negavam a sair do palco, esgotando todo seu arsenal de próprias e mandando vários covers pra galera, aceitando pedidos (eu mesmo pedi várias!! hehehe) e demonstrando o prazer que sentem em tocar (música, que fique bem claro!!! hehehe).
É galera, mas isso tudo foi só uma prévia do que está por vir. Durante o show o pessoal de Ibiúna anunciou o Malacos HC, evento tradicional em Ibiúna que está em sua terceira edição já. Será realizado no dia 04/11 e contará com a participação de várias bandas:
-ALFACE CRESPA (SANTOS)
-VERM KILL (IBIUNA)
-HDEIA (IBIUNA)
-NÃO REPRESSÃO (SÃO VICENTE)
-DRACMA (IBIUNA)
-VOLTRAX (COTIA)
-SIDESHOWBOB (IBIUNA)
-3POR2 (IBIUNA)
O evento será no G3 Sport Bar, na Av. São Sebastião, 192 (Estacionamento do Shopping Ibiúna). E, acreditem, entrada NA FAIXA! Parabéns aí pra galera de Ibiúna pelos corre que eles estão fazendo pra manter a cena firme e forte. É isso que é atitude. Como já disse em um post anterior, mais uma demonstração do "Faça você mesmo". É assim que tem que ser galera. Vamos nessa e let's rock!!!
Qual o jogo de video-game com a trilha sonora mais loka?!?
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
po fico bem legal mesmo!!!
parabens!!!
vo colocar o link la no nosso =))))))))))))
abração!!!!!!
E vamos nos falando ok?
abrazz
felip
Postar um comentário