Qual o jogo de video-game com a trilha sonora mais loka?!?

terça-feira, 10 de junho de 2008

Eco Rock 2008

É galera, eu falei que ia postar com mais frequência, não é?? então...
Durante a semana farei posts mais curtos (convenhamos, eu não consigo escrever pouco...) com dicas, novidades e notícias em geral do cenário underground.
E inaugurando essa seção, vamos falar do Eco Rock!!

Esse evento foi realizado ano passado (2007), embora a dois anos tenha sido realizado outro evento de cunho parecido (o Rock Solidário) pelos mesmos organizadores. E advinhem quem será o responsável por tocar esse projeto esse ano?? Isso mesmo pessoal, esse ano o Eco Rock 2008 vai ficar por minha conta! O Fábio Tardelli, que era o cara que sempre ficou a frente do evento, vai dar uma desacelerada esse ano por causa da facul nova que ele está fazendo, fora outros assuntos pessoais, e me pediu para tomar a frente do projeto. Mas como já é tradição no projeto, não trabalhamos sozinhos nunca! Tudo isso começou em 2006 quando um grupo de jovens resolveu fazer algo diferente em sua cidade (Piedade), mas algo grande, de representação. Então, uma idéia que surgiu numa rodinha de amigos se trasformou em um dos maiores eventos de rock na cidade pelo esforço do trabalho dessa galera que correu atrás dos seus sonhos ao invés de ficar esperando cair do céu. E é esse legado do qual eu fui incubido, encabeçar esse evento que nasceu dos sonhos de um grupo de amigos. Eu faço parte da organização desde 2006, mas minha contribuição era apenas operacional, no dia do evento e alguns poucos preparatórios antes. Agora como o encarregado de levar o nome de tal evento venho dizer que estou seriamente focado nessa tarefa e que esse ano terá muitas novidades. Trabalharei para que este projeto saia da melhor maneira possível e consigamos realizar algumas das metas e idéias que tivemos no ano passado e não foi possível, além de coisas novas para este ano. As bandas estão praticamente fechadas e a data marcada. Assim que eu acabar de verificar alguns detalhes eu já divulgo pra vocês, ok? Mas só para adiantar um pouco, a data vai ser lá pra Novembro, provavelmente dia 15. Pra fechar o post, como eu disse, nesse evento a gente não faz nada sozinho. Quero aproveitar então pra pedir a colaboração de todos vocês. Como é um evento beneficente, sem a intenção de lucrar com o show, não podemos contar muito com o capital, então quem tiver algum talento que possa ser útil na produção e/ou organização e tenha alguma disponibilidade para ajudar, é só entrar em contato comigo. Você estará ajudando não só a a instituição beneficiada como também o próprio Rock N' Roll e as pessoas que acreditam na união e no esforço em conjunto para a realização de um bem maior! Todos serão bem vindos, pois esse é um evento do povo, para o povo (parece coisa de político né?).
É isso ae então pessoal, como sempre, falhei na minha tentativa de fazer um post pequeno. Mas um dia eu consigo! Fica pra próxima...

2 comentários:

Susie Weishaupt disse...

hey!!
=))

Visita!!
how...muy legal vc tah incentivando issuh...
Qdo tiver data, local tudo certinho me passa ok
Gostaria de colaborar, mas quase não tenho tempo...e desconheço algum talento rsrss.
Abraços, mts abraços...
Bjo

Fábio Alexandre disse...

kkkkkkkk
cara atualiza isso!!!
vc podia aproveitar pra divulgar o novo Eco Rock!!!
kkkkkkkkkk
Eco Rock 09 em Piedade
lol